sábado, 6 de outubro de 2018

Aprenda a atrair riqueza

Não vou falar aqui do livro "O Segredo" nem de macumba, reza forte, ou coisas paranormais. Qual um dos seus maiores tesouros? É a sua liberdade. As pessoas não valorizam a liberdade delas, elas usam o tempo, a sua vida com coisas inúteis. Use a sua vida para alcançar o seu objetivo, você escreve a sua história. Leia os filósofos estoicos. Entenderá que seu objetivo não é mudar o mundo, é mudar você mesmo, depois disso você ajuda os outros; caia na real você não consegue ajudar os outros se não conseguir ajudar a si mesmo.

Entenda, não digo para seres egoísta. Porém vejo sempre pessoas cheias de problemas que falam em ajudar os outros, talvez elas conseguiriam melhores resultados se ajudarem a si mesmas primeiro. Um exemplo simples; nesse tempo de eleições sempre recebo mensagens no whatsapp falando de política, eu nem perco o meu tempo, já sei em quem vou votar e não quero perder o meu tempo militando.

Eu tenho intolerância a gente burra, então ler um monte de merda me irrita. Como eu quero viver uma vida rica, em todos os sentidos, eu não quero me irritar, menos ainda com coisas idiotas, então eu simplesmente não vejo.

Enquanto eu estou trabalhando, fazendo o melhor para mim, e vivendo a minha vida da forma mais rica possível, pois aprendi a criar a riqueza; as pessoas estão discutindo e perdendo o tempo em várias redes sociais, discutindo assuntos inúteis e GASTANDO A VIDA DELAS NISSO, cada segundo é valioso estamos falando da sua vida. Eu só vejo e fico rindo delas. Cada pensamento, cada ação e cada segundo devem ser bem aproveitados, criando riqueza na sua vida. Falo de riqueza no sentido amplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário